Notícias

“Deus me deu uma segunda chance”, diz o jornalista sobrevivente

O jornalista Rafael Henzel, da Rádio Oeste Capital, de Chapecó, é um dos seis sobreviventes do voo que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia. Entre os 76 mortos, estavam 20 jornalistas.

Henzel passou por cirurgias e está se recuperando no Hospital San Vicente de Ríonegro. Ele tem uma infecção pulmonar, mas já respira sem ajuda de aparelhos. Os médicos iniciaram um tratamento específico para combater a bactéria que o acometeu.

Num áudio enviado para a família nesta segunda-feira (5), que foi postado na internet, o radialista disse que está bem e reconhece: “Deus me deu uma segunda chance”.

“Oi, pessoal. Bom dia a todo mundo. Estou com a voz assim porque estou há muito tempo sem usar. Quero dizer que está tudo bem. Estamos avançando, né? Deus me deu uma segunda chance. A gente vai ter que trabalhar muito. Todos nós, tá? Vai ficar bem, hein? Tavinho (filho de Rafael) tá bem. Um abração pra casa e pra curar todas as lesões que teve. O importante é que nós estamos vivos aqui, pronto pra próxima. Beijo a todo mundo”, relata Henzel.

Os outros três sobreviventes brasileiros apresentam melhora.

RPO Internet

06/12/2016

Sem comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *