Notícias

Deputado petista propõe cirurgia de mudança de sexo para crianças mesmo sem o consentimento dos país; confira

O Instituto Flores de Aço denunciou na última semana, projeto de lei de autoria dosdeputados federais Érika Kokay (PT/DF) e Jean Wyllys (PSOL/RJ) que autoriza a mudança de sexo de crianças, mesmos sem o consentimento dos pais. A íntegra desta propositura pode ser conferida neste link .

De acordo com o Institulo, o projeto trata da identidade de gênero e que, segundo acreditam os referidos deputados, pode ser entendida como “a vivência interna e individual do gênero tal como cada pessoa o sente, a qual pode corresponder ou não com o sexo atribuído após o nascimento, incluindo a vivência pessoal do corpo”.

O texto continua explicando que o exercício do direito à essa identidade de gênero “pode envolver a modificação da aparência ou da função corporal através de meios farmacológicos, cirúrgicos ou de outra índole, desde que isso seja livremente escolhido, e outras expressões de gênero, inclusive vestimenta, modo de fala e maneirismos”

“Com relação às pessoas que ainda não tenham dezoito (18) anos de idade, a solicitação do trâmite a que se refere o artigo 4º deverá ser efetuada através de seus representantes legais e com a expressa conformidade de vontade da criança ou adolescente, levando em consideração os princípios de capacidade progressiva e interesse superior da criança, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente”

Fonte; Jm noticias

RPO Internet

07/05/2015

2 Comentários

2 Comments

  1. A leviandade deste político em especial é algo ímpar. Só nos falta vê-lo aos abraços e beijos e … com seu “cônjuge” no Congresso. O silêncio dos homens de bem este sim é que causa muito espanto. O “bombardeio” homossexual transborda toda mídia, que se mostra a cada dia mais corrupta e imoral. No assunto em tela vejo certa insubsistência, pois nossos próprios códigos só categorizam alguém responsável por seus atos na vida civil após os 18 anos de idade. Mas, como cristãos temos que clamar a Deus para conversão desta Nação ao Senhor, reprender a “demoniada” solta por aí, que abertamente afronta. Deus ainda está acima dos homens levianos, maus, e maliciosos. Ainda podemos apelar pela Justiça Divina, que destarte a dos homens, nunca falha.

  2. Thiago says:

    Não entendi o “Só nos falta vê-lo aos beijos com seu cônjuge” no congresso. Concordo que o lugar deve ser sério e respeitado, mas desconfio que se fosse um homem e uma mulher se beijando no congresso você nao veria problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *